..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Melo Holic

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem??o Carnaval correu bem??espero que sim que tenha corrido bem,que tenham descansado e que as energias estejam todas renovadas, eu descansei,mas a verdade é que ando um pouco triste como sabem eu tenho LUPUS e de vez em quando ela lembra se de dizer que está cá,este fim de semana percebi que o meu rosto já apresenta sinais a tal borboleta que falam já começa a notar se 😞😞,acredito que existe pessoas piores que eu sei disso tudo mas neste momento só penso,quando eram as articulações podia fingir que me tinha magoado em alguma lado e que uns dias depois passa,mas o rosto vou me lembrar sempre e é algo que tenho esta doença 😭😭,isto deixa me um pouco triste,além de estar com muitas dores ainda tenho que ter marcas,sinceramente não gosto de me sentir assim,preciso de me levantar e pensar que são só fases e eu por enquanto estou em uma fase má e isto vai ter que passar,não tenho paciência para me sentir assim.
Meus miguitos lindos desculpem este meu desabafo mas de vez em quando gosto de desabafar com vocês,sinto -me em escrever, faz com que me sinta mais leve e que possa respirar um pouco,vamos a dica de hoje?!,vi ele kingdomfansubs,um drama que me fez rir um pouco e com o nosso lindo U-Know Yunho acho ele tão fofinho como actor,as expressões dele e o carinho é tão bom de ver 💓💓.
Nós mulheres somos seres demasiado exigentes muitas vezes gostaríamos que os nossos maridos ou namorados lessem as nossas mentes e fizessem exactamente aquilo que estamos a pensar mas isto é
impossível existir um homem assim que consiga fazer as coisas sem que nós lhes digamos o que tem que fazer mas Yoo Eun-Ho conseguiu ganhar esta habilidade com apenas um toque ele consegue saber o que as mulheres querem,mas para ele não deve ser fácil porque irá saber sempre o que a sua mulher esta a pensar seja em que situação for e isto não me parece muito agradável não é?!😁😁 um dia Eun Ho conhece uma mulher completamente diferente de todas as outras uma mulher que consegue confundir a sua mente,por mais que ele tente entender não consegue dentro de Han Ye-Ri existe Han Joo Ri uma personalidade completamente oposta de Han Ye Ri,eu pessoalmente acho que não faz mal nenhum dentro de nós existir mais que uma personalidade e eu acredito que tenho umas quantas Carmen's dentro de mim,a brincalhona a que se faz de forte,a fraca e quebradiça,a criança e a mulher,acho que todas nós devemos ter estas mulheres dentro de nós nem que de vez em quando as usemos para nos proteger do mundo e Han Ye Ri apenas precisou de alguém que a protegesse de todos aqueles que lhe querem mal visto que ela sentia que não tinha quem olhasse por ela.
Duas pessoas com objectivos diferentes,um quer dar amor e outro quer receber,este drama é bem fofo eu gostei muito da história dele espero que vocês também gostem da dica de hoje,fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.

Actores:

U-Know Yunho como Yoo Eun Ho
Kyung Soo Jin como Han Ye Ri/ Han Joo Ri
Choi Dae Chul como Kim Joo Seung
Ahn Sol Bin como Kim Min Jung
Han Jae Suk como Lee Yoo Sik
Go Min Si como Joo Yeo Jin
Kim Min Kyu como Yoo Byeong Cheol
Han Joo Wan como Kim Sun-ho
Lee Yoo Joon como policia


Detalhes::

Género:: Comédia romantica
Criado por:: Yoo Sang-won
Baseado em:: Meloholic de Team Getname
Escrito por:: Park So-yeong
Dirigido por:: Song Hyun-wook
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 10
Produtor executivo:: Lee Jae-gil,Moon Bo-hyun e Park Sung-hye
Produtor:: Kim Dong-hee
Companhia de produção::  KBS Media
Distribuidor:: OCN, oksusu, Viki
Emissora:: OCN
Ano:: Novembro de 2017





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess