..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 13 de janeiro de 2018

Kiss: The Series

Olá meus miguitos como estão??bem??espero que sim que estejam todos bem e aproveitar bem o fim de semana,eu estou bem,um pouco preocupada com uns exames de saúde que fiz mas.....pode não ser nada vamos esperar mais um pouco 😱😵 sem stressar muito porque a vida é assim e como vocês sabem saúde já não tenho muito se me for stressar porque os exames estão alterados o que vou fazer???nada,tenho apenas que viver e tentar levar as coisas na boa.
Sabem aquela história que te cativa deste o primeiro episódio??Kiss The Series oh!!caramba que maravilha de argumento e actores os nossos miguitos Mahal_Dramas_Fansub trouxeram para nós este magnifico drama .
Amor e amizade dois sentimentos muito próximos e muitas vezes confundidos por quem não os conhece, Sandee é uma estudante que tem a vida bem definida,sabe o que quer não gosta de depender de ninguém para nada,a sua vida ela sabe lidar muito bem,Sanrak é a irmã mais velha de Sandee ela é completamente diferente de Sandee,Sanrak consegue ver sempre o lado positivo das coisas mesmo sabendo que é enganada ela acredita sempre que existe um motivo para que as coisas tenham corrido mal,o sorriso no rosto de Sanrak está sempre presente.
Duas irmãs completamente diferentes mas as duas têm uma coisa em comum as duas não sabem ouvir o coração por medo de perder o que têm.
Meus miguitos lindos é muito boa esta história espero que gostem a dica,fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.

Detalhes::

Género:: Comédia romance
Episódios:: 16
Emissora:: GMM TV
Ano:: Janeiro de 2016
País:: Tailandia
Idioma:: Tailandês


Actores::

Thawornwong Worranit como Sanrak
Phiangphor Sarasathapheng como Na
Jiravechsoontornkul Lapalal como Sandee
Thawornwong Jirakit como Thada
Korawit Boonsri como Noina
Kanrattanasoot Phakjira comoElla
Juntapun Nachat como June
Thitipoom Techaapaikhun como Kao
Pop Khamgasem como Chacha
Kengkarnka Kunchanuj como Thew
Apichaya Saisee como prima de Thada ( doida varrida)
Vihokratana Tawan como Pete






Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess