..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

My Only Love Song

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem??a semana começou bem??a minha começou bem e sem stress, segunda feira de folga 😀 decidi dedicar este dia a mim só a mim fui ao cabeleireiro arranjei o cabelo fui almoçar fora e quando cheguei a casa não fiz mais nada deitei te no sofá a dormir uma bela de uma sesta hoje tirei o dia para não fazer nada em casa e de vez em quando é bom sabermos ter um dia só para nós 😍.
Mas não poderia de passar e não deixar uma dica super fofa que vi kingdomfansubs,uma história fofa e meio louca,conheçam a nossa super estrela Song Soo Jung poderia dizer que ela é humilde dado as suas origens mas o estrelado subiu lhe a cabeça e fez de si uma mulher arrogante e mimada,mas uma coisa ela não esqueceu as sua origens aquele mau feitio,uma mulher que vai  luta e não desiste rápido da coisas,depois de um dia cansativo de trabalho que não correu muito bem ela entra em uma carrinha estranha que lhe leva para um tempo estranho,o tempo da história que ela estava a representar Song Soo Jung a menina mimada destemida e arrogante acaba por viajar no tempo e em sua caminho está o nosso herói meio louco vigarista e que a única coisa que lhe interessa e ouro pois só assim consegue libertar a sua mãe.
Uma menina mimada e um vigarista juntos vai dar um drama magnifico uma comédia romântica fofa e meio louca,que nos faz delirar muito.
Espero que gostem da dica de hoje, fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofa.



Actores::

Lee Jong-hyun como On-dal
Gong Seung-yeon como Song Soo-jung
Lee Jae-jin como Byun Sam-yong
Kim Yeon-seo como Princesa Pyunggang
Ahn Bo-hyun como Moo-myung
Park Joo-hyung como Go Il-yong
Lee Cheol-min como director / Magistrado
Lee Yong-jik como King Pyungwon
Kim Jung-pal como Chefe do governo
Kim Chae-eun como Mi-jin / Hwa-hong
Kim Bo-ra como Gwang-nyeo
Choi Jong-hoon como Bong Soo-hyuk

Detalhes::

Género:: Romântico histórico
Escrito:: Kim Soo-jin
Dirigido por:: Min Doo-sik
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 20
Produtor:: Han Sung-ho,Ahn Suk-joon
Companhia de produção:: FNC Add Culture
Distribuído por:: Naver Corporation, Sohu, Netflix
Canal original:: Netflix
Ano:: Junho de 2017



2 comentários:

  1. Amei, esse foi o Dorama que me inseriu nesse mundo maravilhoso, em minha cidade as pessoas costumam não curtir muito esse tipo de gênero, tenho um Dorama para te recomendar (Tomorrow Whit You), espero que goste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse ainda não bi tenho passado por ele várias vezes,ver se vejo ele,obrigada pela dica

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess